Minhas cases para celular


Fala pessoal! Depois de meses aqui estou eu, para recomeçar o blog. Espero que desta vez eu não desista, bom vamos logo para o assunto. Eu sei que muita gente gosta de personalizar seu celular, seja com cases, adesivos ou pingentes, por isso eu sei que esse post vai render. Vou mostrar minhas cases, yep! Meu celular é um iPhone 4S de 8gb, ele é preto. Eu não tenho muitas capinhas mas cade vez mais to aumentando a coleção.



1 - Star Wars Coffee: Eu comprei ela no AliExpress.com, ela imita o logo do Star Bucks mas com um star trooper. Gostei muito dela, mas veio soltando um pouco de tinta nos cantos, mas não é nada de mais. Ela foi US $1,99

2 - Bandeira Canadense: Comprei ela no camelódromo de Itajaí, foi a minha primeira case, não me lembro quanto foi.

3 - Sulley: Foi junto com a do Star Wars, eu não uso muito ela, acho feminina de mais, só quando to em casa porque o grip dela é muito bom. E  comprei mesmo porque eu não tinha nenhuma molinha, ela custou US $3,49

4 - Fita Silicone: Eu adoro essa case, ela é muito dlç, e ainda protege. Achei ela no camelódromo de Balneário Camboriú, não me lembro quanto foi, talvez uns R$ 20,00.

5 - Fita Acrílico: Eu ganhei essa da minha amiga, era a mais masculina que ela tinha, o resto tinha purpurina pink, e plumas roxas aushaush. Ela é da Imaginarium, mas acho que não tem mais.

6 - California: Comprei no Miniinthebox.com, e quase nunca uso ela, muito raramente, ela é bonita, mas não é bem feita. E eu não me recordo quanto foi.

7 - Duff: Essa case da Duff (The Simpsons) eu gosto muito dela, ela é bem grossa, e é muita treta para tirar do celular, quase fiquei um dia inteiro para tirar ela. Comprei também no Miniinthebox.com. Também não lembro quanto foi.

Me diz aí se gostou, e comenta qual a sua preferida para eu ficar sabendo. Pode me recomendar algumas, eu já to gamando em algumas nesses sites chineses, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário