8 coisas para fazer em dias de chuva


Ei, na sua cidade esta chovendo? Na minha está, e isso me deu uma ideia para um post. Dia de chuva quase sempre é dia de tédio, de friozinho mas pode melhorar, e muito! Vou dar 8 dicas de coisas que você pode fazer em dias chuvosos, nublados e em dias frios, além de dormir é claro. Então segue abaixo as 8 coisas para você fazer em dias de chuva:



1 - Filmes, essa é a hora para você estourar a pipoca e fazer aquela sessão cinema. Escolha filmes antigos, novos, cartoons tudo que você mais gostar. Não esqueça da manta, e de comer as melhores besteiras.


2 - Séries, se você é viciado em seriado sabe que um dos melhores momentos é assistir séries em dias de chuva. Então se instala em algum lugar para ficar assistindo toneladas de episódios das suas séries favoritas.


 3 -  Jogue! No computador, no vídeo game, é ótimo para distrair, pode ser até aqueles joguinhos do facebook. Eu sempre jogo todo dia, mas é algo que eu gosto muito.


4 -  Leia um livro. Qualquer um, ler é ótimo, leia aquele livro que você ficou com preguiça de terminar, aquele livro que você nem abriu, ou um livro atual que você está lendo ainda, na chuva é ótimo, para dar um clima de drama.


5 - Desenhe, pegue um caderno qualquer e comece a desenhar imagens da sua cabeça, você vai perceber realmente como sua imaginação é, depois de desenhar pinte com canetinhas, tintas ou lapis de cor


6 - Arrume seu quarto, uma coisa chata, mas é sempre bom estar  organizado, e seu quarto estando organizado você esta organizado. Ponha uma música, sempre ajuda, muda a decoração também.


7 - Cozinhe , faça coisas que você nunca fez antes, tente fazer um cupcake, empadinha, hambúrguer, chocolate quente, sei lá, apenas faça. De uma procurada na internet, aposto que nem precisa sair de casa para fazer coisas deliciosas. De uma procurada na internet, tem vários canais no youtube.


8 - Estude! Eu sei, estudar não é lá a melhor coisa, mas é algo útil e bom para seu futuro. Estudo aquela matéria que você mais tem dificuldade, a que vai ter prova amanha. Procure tutoriais no youtube, isso sempre me ajuda.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e façam proveito delas. Me conta aqui em baixo qual a você mais gostou e também qual você já costuma fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário