#Wishlist - AliExpress.com

Ei pessoal, de boa no calor? Prefiro pensar que sim. Bom essa é a primeira wishlist do blog, que é uma lista de desejos no meu caso uma "mini lista" porque to sem muito money. A Wishlist é toda da loja online AliExpress, se você não sabe é tipo um ebay chinês mas ele reúne vendedores e empresas de vários lugares. E lá tem muita coisa barata, legal e divertida! E é confiável na maioria das vezes aqui tem tudo que você precisa saber para comprar lá: aqui. Segue abaixo os preços com os links e minha humilde opinião.

1 - Pantufa do Homer Simpson / Preço R$: 49,77 - Compre AQUI

Então da para dizer que eu preciso, ela é simplesmente incrível! Eu compro pantufa e usa as vezes mas essa eu ia usar MUITO. E o preço dela é muito "ok" pelo que ela é, quero muito comprar, por isso botei em 1º lugar da lista.

2 - Sulley iPhone 4s Case / Preço R$: 08,84 - Compre AQUI

Eu preciso de uma capa para o meu celular molinha, mas eu não tenho, essa seria minha opção. Eu adoro Monstros SA, e adoro o Sulley também, e comparado com o preço de capinhas no Brasil, ta de graça porque aposto que se fosse aqui seria uns 30 reais. E tem outros personagens Disney lá!

3 - Star Coffee iPhone 4s Case / Preço R$: 04,71 - Compre AQUI

E eu quero essa capinha, acho que eu ia usar ela bastante, ela é bem daora e só para dar um gostinho de StarBucks, porque nunca provei. Ela é bem barata então já vai junto se eu comprar.

4 - Camisa Jeans Azul Claro / Preço R$: 34,51 - Compre AQUI

Essa peça é a que eu menos quero, mas eu estava sentindo falta disso no meu guarda roupa, só tenho calça e bermuda jeans e acho que nem tenho jaqueta, sei que isso não é uma jaqueta mas ajuda.

5 - Lente Fish Eye, Macro, Wide / Preço R$: 13,92 - Compre AQUI

Isso eu to querendo faz um tempo, porque acho que eu ia usar pacaraio. Fish Eye é muito incrível para tirar fotos, e ficam muito legal, ja usei de amigos. E agora quero comprar a minha.


6 - Gorro OBEY / Preço R$: 11,97 - Compre AQUI

E por último mas não menos importante, eu quero um gorro da OBEY, porque muita gente ta usando, gente que eu quero dizer é famoso internacional e tumblr é claro! Eu ia usar, eu gosto de gorros.

Agora é só esperar ter mais dinheiro e comprar, a pantufa quero muito, e o gorro, capinha e tudo mais. Espero que vocês tenham gostado, eu queiram comprar lá. Eu optei por escolher coisas de inverno, para ir adiantando, eu tenho que comprar pelo boleto mas tem cartão também,  se eu comprar eu mostro aqui quando receber. Aposto que não vou comprar metade disso tudo junto, mas é uma wishlist mesmo então vamos sonhar né? Mas a pantufa é o que eu quero muito! É isso pessoal tchau.


2 comentários:

  1. A pantufa e a capinha do sully me deixaram louuuuca! As quero para ontem haha. Criei um blog a pouco tempo, se tiver um tempinho passa lá! Verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir