Playlist da Semana - #01


Fala galera, eu fiquei sem postar no blog esse tempo todo por falta de ideia juro, mas eu decidi criar uma "coluna" aqui no blog, como diz o titulo são as músicas que ouvi na semana. Eu preciso indicar para alguém as músicas que eu to ouvindo porque elas são perfeitas, sério todas! Espero que vocês gostem ok? Então eu vou botar o nome da música/álbum com o clipe, e ouçam não tem como não gostarem. Bora..











Acho que vocês vão gostar, se gostaram fala nos comentários, tenho mais músicas do episódio novo do glee mas "home" é a que eu mais gostei! E a "25 Minutes" é de uma banda pequena então se forem baixar veja se é ela mesmo, vale a pena pesquisar sobre a banda e ver o cana do youtube. Espero que tenham curtido e tchau!







Nenhum comentário:

Postar um comentário